UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

WEB RÁDIO VINIL MÍDIA!


Bem vindo ao mundo virtual da
WEB RÁDIO VINIL MÍDIA!


Após algum tempo de pesquisa, a WEB RÁDIO VINIL MÍDIA está se consolidando como referência em web rádio, devido à qualidade da sua programação 24 horas, o formato especificamente jovem e dinâmico, com muita música e interatividade.
A filosofia WEB RÁDIO VINIL MÍDIA será fazer um excelente trabalho e mostrar o que há de novo no mundo da música, abrindo espaço para novas bandas e novos talentos da música nacional e internacional, divulgando seus trabalhos de forma abrangente e direta.
Vivemos um momento de transição no modo como consumimos música. O seu formato físico parece estar com os dias contados e seu futuro se apresenta não mais nas redes de Rádio e Televisão, mas na rede mundial de computadores, em uma relação inédita entre criador e consumidor, onde é permitido a qualquer um, produzir, divulgar e compartilhar suas criações, com quem quer que seja em qualquer lugar do mundo.
É com essa visão futurista que os programas da WEB RÁDIO VINIL MÍDIA serão especialmente desenvolvidos pensando na qualidade do entretenimento que será transmitido para sua audiência, com uma programação voltada para todos os jovens, tanto os de espírito quanto os de idade, a grade de programação conta com sucessos como: Sala VIP, SÓ FALTA VOCÊ, A MÚSICA DOS ANOS 60 e 70, acompanhamento através dos blogs, sala de bate-papo, entre muitos outros, produzidos e desenvolvidos por uma equipe jovem e dinâmica, esses programas são sucesso absoluto em seus formatos.
O dinamismo da WEB RÁDIO VINIL MÍDIA não pára por aí, sempre inovando, a equipe WEB RÁDIO VINIL MÍDIA estará sempre buscando a melhor forma de fazer com que a experiência do ouvinte seja a mais espetacular possível, com isso, pesquisamos sempre novas formas de trazer qualidade às nossas transmissões, utilizando tecnologias de imenso valor na comunicação virtual, que possibilitam que a programação WEB RÁDIO VINIL MÍDIA seja absorvida com qualidade digital, superior a de CD. Interação direta com os ouvintes será nosso lema, e levamos isso ao pé da letra, através dos sistemas em nosso site, desenvolvidos exclusivamente para garantir o contato direto do ouvinte e nossos comunicadores, através de mensagens de texto, participações ao vivo, via Instant Messengers e programas de comunicação em áudio. Assim, sempre teremos uma novidade para você, na WEB RÁDIO VINIL MÍDIA tem sempre muito mais. Conheça os Blogs dos programas especiais da WEB RÁDIO VINIL MÍDIA e divirta-se com nossos comunicadores.

Entre nessa onda e venha curtir a nossa programação!
http://www.vinilmidia.com/listen.m3u

Um grande abraço.

Equipe WEB RÁDIO VINIL MÍDIA.

Nenhum comentário: