UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Web Rádio Vinil Mídia

WEB RÁDIO VINIL MÍDIA


Link: http://www.vinilmidia.com/listen.m3u

Estamos em fase de teste, de aprimoramento dos equipamentos recém-instalados para melhor servir aos nossos fãs românticos e fiéis. O nosso webmaster é o famoso locutor Tonny Vinil da Rádio Correio Sat em João Pessoa - PB. Que com a sua voz sensual e tocante preenche as nossas noites das 20 às 24 horas diariamente. Sua performance diária nos dá a impressão do que se faz com amor. Amor este que transcende o patamar da realidade, que nos permite vislumbrar os caminhos da imortalidade.
Como o seu criador e elaborador do projeto, a Web Rádio Vinil Mídia surge como para desenvolver a eterna definição de toda a história do homem sobre a terra e constitui um esforço permanente de comunicação.
A própria sociedade moderna pode ser concebida como a resultante do aperfeiçoamento progressivo dos processos de comunicação entre os homens - do grunhido à palavra, da expressão à significação.
Uma poucas palavras bem escolhidas e ditas no momento certo podem transformar a vida de uma pessoa. A comunicação é um relacionamento e não uma transferência unilateral de informação. Agir com sinceridade e sabedoria significa levar em consideração as relações e interações entre nós e os outros.
A linguagem tem poder. É importante que tenhamos certeza do que estamos dizendo o que realmente queremos dizer, compreendendo da maneira mais clara possível o que os outros querem dizer e permitindo que eles compreendam o que queremos dizer.
A realidade é dinâmica e esse dinamismo se reflete em nossas práticas cotidianas. Tudo o que fazemos e avaliamos é feito a partir de uma perspectiva historicamente determinada. Perceber a realidade dialecticamente leva a acreditar numa ciência que não está fora dessa relação tempo-espaço.
A criação da Web Rádio Vinil Mídia se completa porque confiamos na instituição de pessoas que falam a mesma língua e no fato de que nossa experiência sensorial é suficientemente semelhante para que nossos mapas comunicacionais tenham muitas características em comum.
Sabemos que quem comunica, comunica alguma coisa a alguém. É um conhecimento ou uma emoção, uma cópia toda particular dos objetos do mundo e sua representação em termos emocionais ou cognitivos, dentro do ser.
Comunicação é convivência; está na raiz da comunidade, que significa um agrupamento caracterizado por forte coesão, baseada no consenso espontâneo dos indivíduos. Como o ser humano dialoga, e todo comportamento é comunicação, toda interação, qualquer que seja, supõe por definição um modo de comunicação, isto é, um conjunto de disposições verbais e não verbais que se encarregam de exprimir, traduzir, registrar, em uma palavra, de dizer o que uns querem comunicar aos outros durante uma relação. Ao mesmo tempo locutor, ouvinte e interlocutor, todo indivíduo exprime no quadro da interação ao mesmo tempo o que ele é, o que faz, o que pensa, o que sabe, o que deseja, o que gosta, agindo assim, ele se coloca cada vez mais como pessoa.
Assim sendo, do ser humano, reduzido a ser apenas um emissor ou um receptor segundo o modelo de codificação, esta nova visão da comunicação, que aparece hoje no campo das organizações e da gestão, nos remete a um ser de palavra, cuja expressão não somente o constitui enquanto ser, mas também dá um sentido a tudo que o envolve e a sua existência.
Uma programação sadia deve ter:
1- Público alvo definido.
2- Serviços de utilidade pública.
3- Entretenimento.
4- Músicas de qualidade.
5- Promoções e Brindes.
6- Evangelização ao ponto.
7- Interatividade.
8- Corresponder as expectativas do ouvinte.
9- Valorizar o que é local.
10- Informação - notícias.
11- Corrresponder a pesquisas de opinião pública.
12- Deve ser constante.
13- Uma duração mínima de 6 meses.
Sejam pois todos bem-vindos à nossa programação 24 horas no ar.
Contamos com vocês!

Nenhum comentário: