UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eduarda Rafaela Alves Oliveira da Costa



COSTA, Eduarda Rafaela Alves Oliveira da. As Entidades Familiares no Ordenamento Jurídico Brasileiro. João Pessoa, PB: [s.n], 2008. 136p.

A aluna apresentou uma monografia contendo um trabalho sério e condizente com os preceitos criteriosos concernentes ao Curso de Direito do Instituto de Educação Superior da Paraíba - IESP. O trabalho teve como orientador o Prof. MSc. Pedro Azevedo, bacharel em Direito e Professor da renomada IES.
Constando de apresentação em data-show, a aluna versou pelos caminhos sobre as entidades familiares no Brasil desde o seu início até os momentos atuais de forma clara, concisa e muito objetiva. Com isso, visualizamos o teor de conhecimento que estão sendo imbuídos todo o corpo discente da referida IES.
Congratulamo-nos com Eduarda Rafaela pelo grau de Bacharel em Direito conquistado com muito orgulhoso e afinco. Doravante, estaremos todos convictos de sua vitória nos processos em Tribunais de Justiça, os quais lhe aguardam com grande ensejo de absorver os seus legados jurídicos.
Nossos mais calorosos cumprimentos.
Parabéns!

Nenhum comentário: