UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

domingo, 5 de julho de 2009

A Rosa

Faz de conta que não estamos no mundo virtual.
É que quero que o sorriso teu, seja as pétala que torna essa flor mais completa.
Quero também que um bom pensamento positivo de sua parte, seja o caule que a sustenta...PENSE AGORA, ENTÃO!
Rosa para você... para enfeitar o seu dia, lhe trazer mais alegria, mais paz
a cada minuto de hoje.
Uma rosa, para você pensar na vida com mais carinho, e não se esquecer que por você, carrego o sentimento mais sublime: A amizade!
Que esta rosa possa levar até você as minhas palavras, a minha vibração positiva
Para você e para àqueles que ama.
Receba-a, guarde-a para que nos dias de reflexão, ela possa trazer em sua lembrança, os nossos sorrisos, o brilhos dos nossos olhos... a nossa convivência...
A amizade, que vai permanecer intacta às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Que ela possa fazer você lembrar com muito valor, sobre nosso tempo, nossa amizade.
Rosa para você!
Aceite-a, mesmo que seja virtual.
Ah... ia esquecendo de te dizer... gosto de você!!!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: