UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Para meu "Amado Amante"

Amor ...
Tão amado
Tão amante
Nunca tente me esquecer...
Não conseguirás!
Eu sou o sol das tuas manhãs
A brisa das tardes quentes
Lua do teu céu de sonhos...
Sonhos de amor... Do nosso Amor!
Sou e serei teu eterno amanhecer
Eu estou no teu olhar
Tatuei o meu nome em teu coração
Ah...
Nunca tentes me esquecer querido...
Não conseguirás!
Meu cheiro estará sempre na tua pele
assim como o som da minha voz dizendo que te amo.
Eu te quero meu amado...
Com o mesmo sabor de pecado
Quando me preparo para te entregar todo o meu ser.
O tempo pode passar
Mas as pegadas que deixo pelo caminho
O tempo não conseguirá apagar.
O nosso amor meu amado amante
É como o sol que descansa dando espaço a lua
Para no outro dia novamente brilhar.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: