UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

domingo, 20 de setembro de 2009

Amizade Virtual!



Como o mundo parece pequeno através da Internet!
Você vem de mansinho e eu nem sei de onde!...
atravessa terras e mares,
trazendo sempre um carinho, uma palavra amiga,
um verso e uma linda musica que me faz tão bem!!
Você chega no meu computador,
não apenas um nome acrescentado de um arroba,
mas um ser amigo que de virtual não tem nada,
é muito mais real.
Sabe? Eu não posso olhar em seus olhos,
mas eu sinto o seu olhar, eu não ouço a sua voz,
mas suas palavras chegam e vão direto
no meu coração.
Que bom saber que você existe!!!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: