UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Deus é contigo!


Quando as lutas baterem forte em sua porta e tentar parar o teu coração.
DEUS diz assim: Estou contigo, não desanime, EU SOU O TEU DEUS!
Seja forte,eu seguro a tua mão. Já te disseram tantas coisas...
Mas a resposta que tu queres, vem da boca do SENHOR.
Não desanime!DEUS está contigo tome posse da VITÓRIA, a porta esta aberta!
DEUS é um DEUS de milagres! Creia nisso.
E deposite todas as tuas ansiedades,angústias e temor,nas mãos Dele!
Quantas vezes você pensou que era o fim, a hora de desistir.
Deus sempre chega na Hora certa jamais permitirás que sejas abalado,a mão do SENHOR JESUS, não está encolhida e sim, sempre estará estendida para ti, portanto vai em frente!Não olhe o tamanho do Gigante, mas sim olhe o tamanho do seu DEUS!

"VOCÊ PODE TODAS AS COISAS NAQUELE QUE TE FORTALECE"

Não queira baixar sua arma como aquele soldado na batalha, ele queria abandonar tudo pois estava ferido e o rei disse que contava com ele, da mesma forma é

O SENHOR, ELE CONTA CONTIGO, É COM VOCÊ QUE ELE CONTA!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: