UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vírus do Amor



Ele invadiu meu sistema.
Com esse seu vírus do amor...
Nem adianta meu processador ser um dos mais velozes,
 ele consegue consumir toda minha memória ram, 
toda minha memória cache, minha memória virtual, e meus sistemas!
Meus softwares já não rodam direito,
 porque um gera conflito com o outro, 
meu HD se torna pequeno diante deste seu vírus.
Ele me pegou por completo.
O que é bom em tudo isso é que não quero executar meu anti-vírus, 
por que está sendo bom demais este vírus...
Fico lembrando dele sempre ...
clico aqui, clico ali, para matar a saudade...
Fico pensando se aumentasse meu winchester 
para quatro ou seis gigabytes a mais, que adiantaria, 
mas chego a conclusão que ele iria continuar ocupando...
Todo espaço do meu coração !!!

(Autor Desconhecido) 

Nenhum comentário: