UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sábado, 27 de junho de 2009

Você é tudo

Tenho em mim algo que se revela
em cada momento que te vejo,
sinto em mim cada gota de desejo
que tenho quando estou longe de ti,

Jamais senti por alguém o que sinto por você
e isto vem se definindo a cada encontro nosso,
quando estou longe quero estar perto
e quando estamos juntos não quero me separar,

Você tem um lugar todo especial em minha vida
e a cada dia vai tamando mais espaço dentro do meu coraçao,
você é mais que tudo para mim
você se tornou a paixão da minha vida...

(Autor Desconhecido)
smilies

Nenhum comentário: