UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sexta-feira, 12 de junho de 2009

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


smilie


Minha filha Eduarda Rafaela e meu genro Antonio


Meu filho Francisco Aurélio e minha nora Emanuelle


smilies

Não deixe o Amor passar

Quando encontrar alguém e esse alguém
fizer seu coração parar de funcionar
por alguns segundos, preste atenção:
pode ser a pessoa mais importante da
sua vida.
Se os olhares se cruzarem e,
neste momento,
houver o mesmo brilho intenso entre
eles, fique alerta:
pode ser a pessoa que você está
esperando desde o dia
em que nasceu. Se o toque dos lábios
for intenso, se
o beijo for apaixonante, e os olhos se
encherem d’água
neste momento, perceba: existe algo
mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do
seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar
juntos chegar a
apertar o coração, agradeça: Deus te
mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não
deixe que as loucuras do dia-a-dia o
deixem cego para a melhor
coisa da vida: O AMOR.

(Autor: Carlos Drummond de Andrade)

smilie

Nenhum comentário: