UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

domingo, 7 de junho de 2009

Lenda


Lenda
porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias
São uma criação dos caminhos da mente
da vaga imaginação da liberação dos silêncios da alma..

Sou Lenda,
pelo desejo incontido que há em mim, de tornar
possível o encontro entre a
Lua e o Sol
diminuindo o entrave da dor.

Sendo Lenda,
posso brincar na sua alegria,
ser parte da sua emoção,
e caminhar,
tranqüila, pela sua ilusão..

Sou Lenda, porque as
lendas correm livres
junto ao vento, buscando as vozes
da memória
para que alcancem
as histórias perdidas
no tempo

Então, sendo Lenda
posso cavalgar pelos sonhos, velejar pelos
mares da sua saudade, passear
solta, pelo seu
pensamento

Sendo Lenda
posso escrever
meu nome em sua vida
e me instalar no aconchego do seu coração
como uma sensação chegando pelo perfume do ar

Sendo Lenda
posso ser parte de voce
Sem você perceber

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: