Nos teus olhos
e no teu olhar
vejo amor e brilho, felicidade calma
e luz intensa de um viver lindo!
O teu olhar tem um encanto
que me seduz, me faz feliz,
me dá a paz!
O teu olhar me põe em guerra
comigo mesmo.
Teu olhar me dá um sabor,
ao mesmo tempo, de ventura e alegria,
sensação gostosa de sempre amar !
Oh! como é lindo, maravilhoso,
o teu olhar!
vejo amor e brilho, felicidade calma
e luz intensa de um viver lindo!
O teu olhar tem um encanto
que me seduz, me faz feliz,
me dá a paz!
O teu olhar me põe em guerra
comigo mesmo.
Teu olhar me dá um sabor,
ao mesmo tempo, de ventura e alegria,
sensação gostosa de sempre amar !
Oh! como é lindo, maravilhoso,
o teu olhar!
(Autor: Wanderlino Arruda)
















Nenhum comentário:
Postar um comentário