UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

domingo, 24 de junho de 2012

Amigo Tesouro




De todos os Tesouros,
o Amigo é o mais Valioso,
Eles são como Anjos enviados por Deus,
para nos mostrar o caminho da compreensão,
da cumplicidade,
do carinho,
e do respeito.

Amigos são como estrelas cintilantes,
que iluminam as noites mais escuras,
são a harmonia mais perfeita
que existe na alma e no coração.

Amigos são tão preciosos como o ar que respiramos.
São as mais belas flores do Jardim da Nossa Vida.
E eles inundam a nossa alma com a sua fragrância.

Simples palavras não poderiam traduzir o verdadeiro significado
da palavra AMIGO.

Ter uma AMIZADE como a sua é como ter um porto seguro,
onde sei que posso ancorar.

É ter um pedacinho do céu aqui mesmo na Terra.
É saber que cuida de mim e que se preocupa com o meu bem estar.

E sempre fará de tudo para colocar um sorriso em meus lábios!

Colocar você em meu caminho foi uma forma que Deus encontrou
para mostrar o quanto me ama e o quanto se importa comigo.

Tudo o que eu tentasse dizer para explicar a sua AMIZADE,
não seria o suficiente, pois você é MUITO IMPORTANTE para mim...
e sempre será!

Que outros, assim como eu, possam ter o mesmo privilégio de
poder contar com alguém tão ESPECIAL como você!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: