
acreditar que cada realidade
vivida, sentida é sempre o
recomeço de grandes momentos.
Onde somos capazes de
nos entregar, esquecer o tempo,
esquecer os problemas
do mundo e sentir no coração o
ritmo que nos enlouquece,
o frio que sobe no peito e aos
poucos vai esquentando...
aquecendo... todo aquele momento.
Nós somos capazes de nos permitir
acreditar o quanto é bom viver.
















Nenhum comentário:
Postar um comentário