Category: | Books |
Genre: | Literature & Fiction |
Author: | Karen Marie Moning |
Sinopse: Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis. Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível - cruel destino para homem tão irresistível. Agora a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver. Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução. Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…
*******
Este é o terceiro livro de Karen Marie Moning que leio e não se diferenciando muito dos anteriores este é igualmente um livro sensual com um forte carisma sexual. Alguma ação e com personagens cativantes, principalmente o personagem masculino.
Em primeiro lugar apesar de continuar a ter muito conteúdo sexual, o tema difere um pouco passando a ser mais centrado nos Fae (fadas) e não havia um apelo tão doce na relação mulher/homem como nos demais.
Tal como já nos diz a sinopse, Adam Black é um belo exemplar macho que lhe foi imposto um castigo pela rainha das fadas, castigo esse que o torna humano e pior que isso, que o torna invisível.
Surpresa das surpresas quando Adam encontra Gabrielle e apercebe-se que esta o consegue ver. Esta encontra-se assim nas pelas garras deste poderoso homem sensual que a arrasta para um mundo confuso de magia e muitas fadas!
Os dois terão várias aventuras em busca da cura para o castigo que foi imposto a Adam e nesta viagem acabam por se aproximar cada vez mais um do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário