UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

terça-feira, 20 de abril de 2010

Quando eu voltar

Quando Eu Voltar Anseio Que Tenha Me Aceitado.
Se por ventura não tenha vindo até A Mim,
Disponha-se agora,
Hoje.
Darei do meu coração todo o Amor,
Experimentará uma vida cheia
De vitórias.
Vem Ficar Comigo.
Oferecerei muito mais;
Conduzirei os seus passos
Por caminhos bons, em segurança;
Depositarei no seu coração renovado
O meu autêntico amor:
Jesus Cristo:
O Acolhedor, O Restituidor.
Darei a verdadeira Paz se fores fiel;
Com presteza satisfarei os seus desejos.
Saiba que percorro todas as suas direções
E indico a melhor;
Trago a tua sorte nas palmas das minhas mãos;
Os que Me buscam têm felicidade;
Que Eu dou em abundância:
Saúde, Ouro e Prata, Casa;
Que só Eu transformo:
Vidas e os Corações;
Só eu proporciono:
A Eternidade.
Desfrutará do melhor que reservei.
Em mim terá o espelho,
Em meu coração
A hospedagem.
Uma Grande Porção do Meu Amor Determinarei A Ti.

(Autor: Francisco Carlos)

Nenhum comentário: