UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sábado, 16 de maio de 2009

Tu és parte de mim

Coracoes

Quando estou contigo, parece
que nunca mais vai parar este amor!
Não é igual quando estás longe de mim!
Só a tua presença, me faz feliz.

Em todos os lugares,
quero estar contigo!
O coração dói,
quando longe de mim estás.
Sinto-me bem, perto, tão perto de ti!

Tu és parte de mim.
És o meu sorriso, és parte do meu corpo
és o meu coração, és minha vida…
Se Adormeceres nos meus braços
para sempre permanecerás
perto do meu coração!!!

Falo de ti, a todos!
O quanto tu és especial,
o quanto sou feliz contigo,
o quanto te amo…

E que para sempre quero;
Amar-te, amar-te, amar-te...
Sem parar, sem descanso,
sem intervalo.

Quero amar-te, em vida, em morte,
eternamente !!!
Tu és
por quem eu ansiava…

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: