UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nascimento das netinhas gêmeas EVELYN e YASMIN! Salve 11 de Maio de 2009!

smilessmilessmilessmiles

smiley

smileysmiley

EVELYN

E m todo o raiar dos meus dias,
V oce dá o tom maior à minha vida,
E a sua chegada sutil e contagiante nos trouxe,
L uz divina que de puro amor nos envolve e I love
Y ou. És filha dileta do meu amor,
N esse mundo colorido e encantador.


YASMIN

Y asmin chegou ao mundo trazendo...
A mor... Carinho... Esperança...
S olidificando laços familiares
M udando o sentido da vida
I nebriando com sua luz
N ossos corações.

smileysmilie


*************************************************************
smiley
Para uma princesinha que tem nome de flor..

"Tão pequenina
Tão frágil
Tão grande
Tão forte
Assim é YASMIN
Princesa menina
Tão pequenina
Mas de tão grande presença
Tão frágil,
Mas tão forte

Na marca que deixa em minha vida
Teus olhos brilhantes,
Se abrem pro mundo
Em perguntas constantes
Quisera ter eu
As respostas tão certas
Capazes de traçar o rumo
De tua vida...

Pudesse eu defender-te do mundo.
Mas, oh, criança, terás de seguir
teu destino
Terás de tu mesma defender-te.
Nem a poderosa arma de meu amor por ti
Será capaz de moldar tua vida,
Que é tua, só tua.

E só tu poderás escolher
Entre o bem e o mal.

Por enquanto, querida menina
Com nome de flor,
O que posso, de pronto, fazer por ti
É te dar como sempre, amor, muito amor".

Voinha Bárbara.
smiles
smileyssmilies

Nenhum comentário: