UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sábado, 29 de outubro de 2011

31 de Outubro - Dia das Bruxas



Essas flores vão para todos aqueles 
amigos do peito que se lembraram de mim e, 
mesmo distantes, mandaram boas energias. 
Desejo, do fundo do meu coração, 
tudo que vocês me desejaram de bom!
Hoje é um dia especial!
Comece a sorrir mais cedo. 
Pense em coisas boas. 
Alimente seus sonhos.
Escute uma música legal e dance, 
mesmo que sozinho. 
Valorize as pessoas próximas a você. 
Perca o controle. 
Grite. 
Espalhe alegria. 
Lembre-se que você é um privilegiado. 
Nem todos têm as mesmas oportunidades.
Agradeça. 
As coisas mais importantes 
são aquelas que você não pode ver.
Que tal começar hoje aquela mudança 
em sua vida que você vem adiando? 
Não espere para ser feliz. 
Não adianta tentar fugir de seus problemas. 
Ninguém consegue. 
Esqueça deles por um dia. 
Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente.
Não se deixe abater. 
Acredite. 
Tenha energia. 
O mundo começará a mudar quando você mudar. 
Viver vale a pena. 

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: