UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sábado, 23 de outubro de 2010

Passo a Passo

COMPTE_BLOGOF sentimentosamizadesamor : •*¤*•.¸.•*♥ Sentimentos...amizades e amor.♥*.¸.•*¤*•, ~~~ Passo a Passo ~~~Primeiro passo: 

É ser positivo com seus pensamentos, com suas
palavras, suas atitudes. Você tem que ter um
foco no horizonte da sua vida e perseverar todo
santo dia. "Todos os dias sob todos os pontos de
vista, eu vou cada vez melhor".
Repita essa frase toda manhã antes de sair de
casa, quantas vezes você achar necessário.

COMPTE_BLOGOF sentimentosamizadesamor : •*¤*•.¸.•*♥ Sentimentos...amizades e amor.♥*.¸.•*¤*•, ~~~ Passo a Passo ~~~O segundo passo:

Gostar-se! E essa mudança não poderá ser
só superficial; tem que acontecer de dentro
para fora.Comece a quebrar paradigmas do tipo:
"Eu não tenho sorte! Nada de bom me
acontece!" Tudo acontece com todo mundo,
em todos os dias. Simplesmente uns absorvem
esses acontecimentos e deixam que eles passem,
mas não guardam nada no fundo da alma,
para ficar remoendo à noite na hora da insônia.
Outros acumulam tudo. Absorvem as tristezas,
as desilusões, as amarguras da vida como se fossem
pára-raios expostos a tempestades, atraindo pessoas
mais amarguradas.

COMPTE_BLOGOF sentimentosamizadesamor : •*¤*•.¸.•*♥ Sentimentos...amizades e amor.♥*.¸.•*¤*•, ~~~ Passo a Passo ~~~Terceiro passo :

Tristeza leva a mais tristeza, a mais desilusões.
A tristeza alimenta as forças contrárias,
alimenta quem habita nas trevas. Não tenha
dúvidas: existem forças contrárias que precisam
da sua tristeza, necessitam da sua dor, do seu
desespero. O fato é que a tristeza alimenta o
negativismo que está à nossa volta, à espreita de
um sinal nosso, por menor que seja.
Uma lágrima, um rancor, alguma coisa que os
alimente. Nem que seja nossas migalhas.

ENTÃO, VAMOS SORRIR...
LUTAR... AMAR.... E VENCER!!!!!!
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: