UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Alegria!

 
Muitas pessoas talvez não saibam,
mas a maior alegria está na (redenção),
daquele que tudo pode...
Quem é aquele que tudo pode?
Muitos indagaram, será
o trilhonário,
comprar com ouro...
Nada disso,
redenção
é o efeito de redimir,
de resgatar, de salvar...
E quem é aquele que salva?
Será o médico,
(tem hora que estamos em suas mãos)
o farmacêutico,
o benzedor?
Nada disso,
é Jesus Cristo
o Filho de Deus...
Ele é a maior alegria,
quem esta com ele,
está na alegria...
Deus é pura alegria
hoje e sempre...
É interessante,
podemos dar mil voltas
e em uma delas encontramos Jesus...
Até aqueles que contradizem Jesus,
tem que falar o seu nome, Jesus Cristo...
Se somente ao falar Jesus Cristo
somos alegres, imagina só,
aqueles que experimentaram
naquele tempo andar na sua sombra...
Experimente viver a alegria agora,
como?
repita assim
Jesus é meu amigo
está sempre comigo
nunca estou só,
olha a alegria ai gente,
olha só,
alegre embalar, seu sonho infantil
oh! meu Bom Jesus que a todos conduz...
Salve a Amazônia do nosso Brasil...
A alegria é um momento feliz
de paz e de liberdade
no coração que ama a vida!
E muito mais feliz é aquele
que pela fé acredita na Trindade,
nos seus Anjos e Santos
e nas almas do purgatório... Amém...

(Autor: F. C. Basanella)

Nenhum comentário: