Para
ser feliz não existe
porção mágica.
É preciso somente que se
tenha a alma limpa
porção mágica.
É preciso somente que se
tenha a alma limpa
e desprovida de mágoas
e rancores.
Quanto mais
tempo ficarmos remoendo as dores,
mais tempo levaremos para
cicatrizar as feridas.
Não há mal que dure para sempre...
Por maior
que um problema possa parecer
jamais poderá ser maior que a nossa
vontade de viver.
Estamos aqui de passagem,
Estamos aqui de passagem,
nada trouxemos e nada levaremos.
Cada um
é livre para cumprir a sua
missão da maneira que desejar.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É agradecer a
Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
É ter segurança para ouvir
uma crítica, mesmo que injusta.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar um autor
da própria história!
Por isso, é necessário abrir os olhos
e
perceber que as coisas boas estão dentro de nós,
onde os
sentimentos não precisam
de motivos nem os desejos de razão!
O
importante mesmo,
é aproveitar o momento e aprender sua duração...

















Nenhum comentário:
Postar um comentário