Se
você é infeliz no amor,
preste atenção no que está fazendo em sua
vida.
Identifique os papéis que tem assumido
e reconheça que
você não é nada daquilo.
Descobrir como você é, do que gosta
é a chave para obter
felicidade.
Conhecer-se é fundamental.
Saiba
avaliar o que lhe dá prazer.
Respeite seus sentimentos.
Não tenha medo de ser o que é.
Se
fizer isso, sentirá um calor agradável no peito,
uma alegria
gostosa, que tornará sua vida mais bonita
e colocará mais sedução
em seu sorriso.
Essa
beleza da alma que se reflete
nos sentimentos verdadeiros atrai,
conquista, seduz.
É o
carisma.
E se
você jogar fora seu "sonho de amor",
deixar acontecer naturalmente,
gostar das pessoas como elas são,
descobrirá de quanta beleza,
dignidade, dedicação e amor elas são capazes.
É só
tentar.
(Autora: Zíbia Gasparetto)

















Nenhum comentário:
Postar um comentário