Algumas vezes...
muitas volto a um lugar de antes!
muitas volto a um lugar de antes!
Talvez para tentar entender
o que encontrei ali,
o que encontrei ali,
Talvez para ver se encontro
o que deixei ali...
o que deixei ali...
Quase sempre demoro um pouquinho,
Fecho os olhos...
Sonho com o que devo esquecer...
Será errado sonhar?
Chorar?
Recordar?...
Chorar?
Recordar?...
Em alguns momentos fico feliz,
Me surpreendo rindo sozinha
Se eu pudesse ficaria ali
Haveria uma rede na varanda,
e o vento acariciaria o meu rosto,
Um passarinho perdido me faria companhia
e me traria no bico os seus beijos...
Não te tenho...
Preciso dos sonhos...
Saio da realidade e te encontro
ainda a viver na minha saudade...
Algumas vezes...
muitas volto ao meu lugar de antes!
(Autora: Sofia Stankovait)

















Nenhum comentário:
Postar um comentário