Como não amar alguém que me
desperta um sentimento tão bonito, tão profundo?
Como proibir o coração de sentir,
de desejar, de sonhar e de querer?
Incrível como as horas ao seu lado se
transformam em segundos, que passam
com uma velocidade espantosa...
Mas quando longe de você, elas se arrastam
em horas intermináveis de saudade e solidão...
Meu coração vai de encontro a você
e neste momento fecho os olhos sentindo seu toque,
me inebriando com seu calor...
Não tem como não sonhar...
Não desejar... Não almejar...
Não tem como impedir, o maluco do meu coração,
de te amar!
desperta um sentimento tão bonito, tão profundo?
Como proibir o coração de sentir,
de desejar, de sonhar e de querer?
Incrível como as horas ao seu lado se
transformam em segundos, que passam
com uma velocidade espantosa...
Mas quando longe de você, elas se arrastam
em horas intermináveis de saudade e solidão...
Meu coração vai de encontro a você
e neste momento fecho os olhos sentindo seu toque,
me inebriando com seu calor...
Não tem como não sonhar...
Não desejar... Não almejar...
Não tem como impedir, o maluco do meu coração,
de te amar!
(Autora: Elisangela Rodrigues)

















Nenhum comentário:
Postar um comentário