UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

domingo, 8 de abril de 2012

Como Não Te amar


Como não amar alguém que me
desperta um sentimento tão bonito, tão profundo?

Como proibir o coração de sentir,
de desejar, de sonhar e de querer?

Incrível como as horas ao seu lado se
transformam em segundos, que passam
com uma velocidade espantosa...

Mas quando longe de você, elas se arrastam
em horas intermináveis de saudade e solidão...

Meu coração vai de encontro a você
e neste momento fecho os olhos sentindo seu toque,
me inebriando com seu calor...

Não tem como não sonhar...

Não desejar... Não almejar...

Não tem como impedir, o maluco do meu coração,
de te amar!

(Autora: Elisangela Rodrigues)

Nenhum comentário: