Existem
pessoas em nossas
vidas que nos
deixam felizes pelo simples fato de terem
cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado,
vendo muitas luas
passarem, mas outras vemos
apenas entre um passo e outro.
A todas elas chamamos
de amigo.
Há muitos tipos de amigos.
Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um
deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe.
Mostram o que
é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos
o nosso espaço para que ele
floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual
respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos,
os
quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos.
Muitos desses denominamos
amigos do peito,
do coração. São sinceros, verdadeiros;
sabem quando não
estamos bem,
sabem o que nos faz feliz...
As vezes, um desses amigos do peito
estala
o nosso coração e então é chamado de amigo namorado.
Este dá brilho aos
nossos olhos,
música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há
aqueles amigos por um tempo,
talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face,
durante o tempo que
estamos por perto.
Falando em perto, não podemos
esquecer dos amigos distantes.
Aqueles que ficam nas pontas dos galhos,
mas que quando o vento sopra, sempre
aparecem
novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai,
O tempo passa, o verão se vai,
o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas
folhas.
Algumas nascem num outro verão
e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que
caíram continuam por perto,
continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.
Desejo a
todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa vida é
única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram
muito, mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de
nossa vida.
E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso.
(Autor Desconhecido)
duas almas não se encontram por acaso.
(Autor Desconhecido)

















Nenhum comentário:
Postar um comentário