Category: | Books |
Genre: | Literature & Fiction |
Author: | T. A. Chase |
Sinopse: O jogador profissional de basquete Kasey Johnson decidiu manter sua opção sexual bem guardada e longe do público. Solitário, alguns casos amorosos fora da temporada é tudo o que ele espera até se aposentar. Ele crê que seu segredo está bem seguro... até conhecer Ingram Fletcher, o proprietário de um nightclub que faz queimar um inferno de desejo em seu corpo.
Gram vem desejando Kasey desde que o alto jogador de basquete chegou a Phoenix um anos atrás. Mas com a interferência do irmão gêmeo de Kasey, até o momento Gram não estava seguro em avançar o sinal. Então, um contato casual no clube lotado leva a um beijo que faz Gram começar a imaginar se um relacionamento entre eles é possível... agora e depois da temporada.
Um romântico final de semana juntos responde a essa questão. Agora a única pergunta em aberto é se Kasey está pronto a sair rapidamente de sua zona de conforto.
*******
Esse livro é muito bom! O relacionamento homoerótico entre Kasey e Gram é muito bem construído e nos faz realmente torcer para tudo dar certo entre eles.
A carreira de Kasey no basquete profissional está deslanchando! Ele é um novo astro e ainda tem muito o que conquistar. Mas uma nuvem paira em seu horizonte: ele é gay! Seu irmão gêmeo, Garret, um famoso astro de Hollywood também é gay – e tornou sua opção sexual pública. Mas um astro de Hollywood e um astro do esporte têm fãs muito diferentes – e também diferentes são os profissionais que trabalham com cada um! Kasey sabe que os preconceitos e dificuldades que enfrentará se sair do armário vão ser muito maiores do que os que Garret enfrentou. E o perigo de ser agredido e isolado muito maiores. (E aqui entra o episódio de Law & Order que mencionei acima: no filme, ao tornar-se público que um famoso jogador de Football era gay, ele chegou a ser agredido nas ruas pelos fãs e a ver sua carreira afundar...)
Mas nada disso conta quando Kasey se envolve com Gram! A atração que sentem um pelo outro se transforma em amor e o relacionamento deles começa a se tornar muito mais intenso e lindo do que ambos estavam esperando.
O que mais gostei é que não houve feminilização de nenhum personagem nesse livro. Os dois eram muito masculinos e o amor deles muito bonito de se ver. O dilema maior era se Kasey estava ou não disposto e preparado a arriscar sua carreira e patrocínios para viver e escrever sua história ao lado de Gram – e foi muito interessante e envolvente acompanhar a trajetória desses dois!
Nenhum comentário:
Postar um comentário