Sou muito velho. Nasci de uma planta chamada cacaueiro e já fui uma bebida amarga. Fui passeando de continente em continente, por fim, após anos de pesquisa me transformaram em algo inesquecível. Hoje, sou aquele que dá vida ao amargo, meio-amargo, ao leite, branco, diet, em pó, solúvel, coberturas.
Sou aquele que ninguém esquece, derreto na boca, quando me encontram os olhos brilham e já começam com pensamentos ousados e, com isso, vou me sentindo um pop star. Todos me adoram e, dessa forma, vou me derretendo por aquelas bocas sôfregas de paixão e deslizo gargantas a dentro cheio do expressivo ser afrodisíaco que realmente sou..
Quem me conhece não me abandona, tampouco me esquece. Sou muito convencido, pois igual não há.
Ah!, já ia esquecendo de me apresentar...
Eu sou o CHOCOLATE!

(Autora: Bárbara de Fátima Alves de Oliveira)













 

 

sábado, 13 de maio de 2017

Oração à Nossa Senhora de Fátima para proteção das Mães e da Família

Nossa Senhora de Fátima, virgem poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas.
Eu seguro no Vosso manto santo, me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de toda violência, que principalmente nos dias de hoje tem atingido tantas famílias, vítimas de assaltos, sequestros, ameaças e medo.
Mãe Santíssima, Refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus.
Curvado sobre o peso dos meus pecados venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo eu possa depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste.
Amém.

(Fonte: terra.com.br)

Nenhum comentário: