quinta-feira, 16 de junho de 2011

LIVRO: O Céu vai ter que esperar!

Category:Books
Genre: Literature & Fiction
Author:Cally Taylor


Envolvi o rosto dele em minhas mãos e o beijei de volta. Achei que a vida não podia ficar mais perfeita.
Eu tinha razão, não podia...


Sinopse: Lucy Brown nunca esteve tão feliz. Ela está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos — o belo, gentil e inteligente Dan —, e tudo o que sempre quis está finalmente ao seu alcance. Só que, na véspera do seu casamento, Lucy sofre um acidente fatal. Ela tem de fazer uma escolha: aceitar uma vida inteira longe da sua alma gêmea e ir para o céu ou ficar com Dan para sempre... e se tornar um fantasma! Para Lucy, só há uma opção — deixar Dan está fora de questão. Mas nem tudo é tão simples assim. Para se tornar um fantasma, ela precisa encontrar o amor verdadeiro para um completo estranho... E, quando descobre que a sua “grande” amiga Anna está determinada a conquistar o devastado e vulnerável Dan, a pressão fica bem mais forte...

*******


A história é cheia de ação e de situações que tornam a leitura pra lá de agradável. É começar a ler e só parar quando chegar ao fim, porque é muito grande a vontade de saber o que vai acontecer em seguida e como vai se desenrolar aquela situação.

Nas primeiras páginas já me identifiquei com a Lucy. Toda sonhadora e amorosa. Gosto das personagens que, mesmo com esses traços delicados, são fortes e batalhadoras. A Lucy é assim, ela corre atrás e faz acontecer.

A sinopse já entrega que ela morre e tem que escolher subir para o céu ou ficar na terra como um fantasma. Como ela quer se tornar um fantasma para ficar com seu amado Dan, soma-se na história personagens que são uma graça e que agregam situações inusitadas e deliciosas de ler. Como a gótica Claire, o fedido Brian, o geek Arthie...

Será que Lucy vai conseguir ficar com Dan? Fiquei o tempo todo pensando: “é claro que ela vai conseguir, é apenas um romance! Mas, como Dan vai passar o resto da vida com um fantasma?” O final é maravilhoso, jamais imaginei que seria daquela forma. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário