UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sábado, 8 de outubro de 2011

Parabéns pra você



Hoje é o seu dia.
Hoje é dia de ficar muito feliz.
Você é a criança mais feliz que eu já vi.
É assim que uma criança alegre deve ser.
Sabia que seu papai, sua mamãe…
E todos os seus amiguinhos.
Enfim todo mundo gosta muito de você.
É verdade!
Oh, não esquece de dar um beijo.
Bem grande em todo mundo.
Sabe porque?
Porque eles vão ficar muito felizes.
Há!!!!
Não esquece de agradecer ao Papai do céu
Pôr tudo que ele te fez pra você ficar feliz.
Um beijão
Te adoro!!!!!
Óh, não esquece!

Você é uma criança muito especial.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: