UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

15 de Outubro - Dia do Professor



Obrigado professor!
Por ter em mente que um dia serei gente.
Obrigado professorpelas broncas que me deu 
pois sem elas não poderia chegar até aqui.
Obrigado professor por até hoje me aturar apesar 
das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.
Obrigado professor por entrar em meu caminho
sempre me tratou com amor e muito carinho.
Obrigado professor por sempre me ensinar por isso 
e outras coisas sempre irei te amar.
Obrigado professor por me oferecer alegria, 
agora curta seu merecido dia.

Feliz dia dos Professores!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: