UMA NÉVOA DE OUTONO O AR RARO VELA

Uma névoa de Outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu.

Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
Mas entre mim e ver há um grande sono.
De sentir é só a janela a que eu assomo.

Amanhã, se estiver um dia igual,
Mas se for outro, porque é amanhã,
Terei outra verdade, universal,
E será como esta [...]

(Autor: Fernando Pessoa)

  

  

 

 


 

sábado, 30 de janeiro de 2010

LIVRO: Lágrimas da Lua


Category: Books
Genre: Literature & Fiction
Author: Nora Roberts

Lágrimas da Lua
Segundo livro da Trilogia do Coração
Shawn Gallagher e Brenna O´Toole
Um talentoso compositor, Shawn Gallagher, passa os dias perdido em devaneios, alheio às astúcias das mulheres e aos caminhos do mundo. Alega que se sente contente com a vida que leva, mas sua música conta uma história diferente... De solidão e anseio desesperado. Ninguém compreende por que Shawn não tira qualquer proveito de seu talento musical...

Muitos menos Brenna O´Toole, independente e destemida, que há anos acalenta um amor secreto por ele. Quando Shawn ceder aos mistérios da magia, terá uma chance de cumprir meu destino como homem e como músico... Com a música em sua mente acompanhando o ritmo das batidas do coração de uma mulher...

No primeiro livro já me encantei pela Brenna, uma mulher como nenhuma outra, e por Shawn um compositor que não tem tanta fé em seu trabalho.

O amor dos dois é tão envolvente que me senti no meio das páginas. Brenna é agitada e ele pacato. A forma com que ele faz amor com ela, me conquistou de todas as formas possíveis.

Esse é o meu livro preferido dessa série, e não poderia ser diferente, pois nove entre dez preferem Shawn.

- Eu tinha um plano. Deixaria que você me assediasse, desgastasse minha resistência, ate me convencer de que não tinha alternativa que não ceder e casar com você(.....)
- Mas o jogo acabou, e descubro que quero que isso seja feito no que poderíamos chamar de a maneira tradicional... Brenna, eu a amo. Não sei como começou, se foi há anos ou semanas. Mas sei que meu coração foi todo para você e não admite que seja de outra forma. É você que eu quero. Não existe mais nada alem de você. Vamos viver juntos. Case-se comigo.

Nenhum comentário: